Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Declaro este post propriedade dos "Cinco"


Trago a lareira nas mãos e mesmo assim não estão quentes. É dos ricochetes "e coisas do género" (tenho a dizer que esta frase tem direitos de autor...e não são meus). Mãos frias...

Tenho a fogueira a queimar-me os olhos e os cabelos, as músicas com letra na língua e as sem nem as sei de tão perdidas que por cá andam. O sol não se põe a oeste, põe-se na vossa sombra, na vossa luz, na vossa música. ("Oh Rita que poética que tu andas..." e eu respondo: pois é. É das overdoses de amor e de bem e de tostas mistas de alta qualidade.)


De tanto girar nos sentidos caio redonda no chão (novamente com direitos, novamente (e felizmente) não meus) e tapo-me com qualquer coisa vermelha.

E ainda dizem que coincidências não existem? Desculpem, mas encontrei no mínimo três, dentro de almofadas, de areia e rádios cobertos de TELEPATIA. (opah...os meus subentendidos estão tão pouco "sub" que me fazem lembrar ópera.) De areia. Ai. AI.


Há umas coisas fantásticas chamadas "fotografias mentais". Trago um album inteiro. E uma expressão em particular na capa. (mais um sub super sub)


Disse que estava poética. Não, lamento, é mentira. Não estou. Fugiu-me a poesia porque hoje enganei-me no despertador e cheguei à escola meia hora mais cedo. E logo eu que moro a uma hora de casa. "Estás aqui..."


É "correr" para filmes que nos enchem as medidas. É sair do meio duma estrada. Ou entrar para o duma estrela a chover. Não a estrela, claro, essa fingia que caía. É perder a cabeça nas meias e as meias na mala e no chão. É cantar à volta da fogueira. É na ter problemas. É o frio do ar e o vosso quente. É entrar na idade do armário e não sair até de manhã. É banhos de bacardi, champagne, cerveja. É fazer a dança do pedreiro. É acender uma lareira com três brasas e muito fôlego. É uma sinfonia. É cantar desafinado. É matar roxinóis.


E o que é que É?


"Oh Rita vê o fim! vê o fim!"


Aaaaiolos.







Etiquetas:

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tostas mistas de extrema qualidade =) e overdoses de amor para afastar o frio.^^

Depois "Mataram o roxinol!" e deram-lhe banho de bacardi, tava bom, num tava?

E Ver filmes enrolados na tao disputada manda vermelha.. oohhh^^

Sonnenschein
"ve o fim Rita!Oh Rita ve fim.. olha o fim"

9:47 da tarde  
Blogger Unknown disse...

uhh loucura na passagem d ano ^^

mas nenhuma bate a nossa do shot quse triplo de um azul qqr e um postezinho da ribeira :D

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

*_* TADINHOS DOS ROXINOIS!

Se foxe mais explicito nao tinha piada =/

E a mãe tecto vai ficar xateada! XD

*********

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Maria e a Denha foram certo dia às compras.
Já no supermercado, e sem saber o que comprar, a Maria chama a Denha:

- Oh Denha!

Moral: Quem diz Denha quer comprar


*tinha de madar uma destas*

10:13 da tarde  
Blogger L. Romudas disse...

Gostei muito da foto (em especial) e de tudo no geral:) Morar a uma hora de casa é muito lixado... Dantes morava a 10 minutos e mesmo assim cheava sempre atrasado.

Cyassun**

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

"ola, sou a cristiana, venho do porto e 'na' tnh problemas" x'DDD

"oh rita, sai da estrada" gand alex xP, é oq o sono faz!

belos dias oblah! x)



**

3:53 da manhã  
Blogger João disse...

é isso, é arraiolos... pois, eu agr tou a 3mil quilometros de casa mas tbm só lá vou em março.

beijos,
prazer em conhecer-te.

11:32 da manhã  
Blogger João disse...

feita por alguem que se sente uma cenoura, a ameaça das fotos não deve ser assim tão má...:P

2:34 da manhã  
Blogger Angol disse...

Bem, vim aqui cumprir a minha promessa de comentar o teu post. Fora de horas, como sempre, infelizmente, mas vim.

Tá um bocadinho 'round and round', já te tinha dito, mas o que interessa é o que vem nas entrelinhas, e isso parece-me bastante bem. Isso é Arraiolos :)

Volta sempre, prima xD

(Mas antes ainda eu vou até aí aos Nortes, e preciso da luva do poder :P)

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial