Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

domingo, outubro 22, 2006

ai

Passos rápidos e um estrondo.
Nunca te esqueças disto. É por amor que sorrio. e me levanto.
Sentada a chorar à chuva, no paralelo gasto, feita menina de trapos de cabelos pretos e molhados, que escorregou e caiu e só se levanta se a forem buscar. E volta com um beijo na testa lavada. Fica sempre tudo bem.
Nunca caimos no vazio, mesmo não vendo. Acordo sem cortinas nas janelas e não me lembro de as tirar. De que cor?
Sol nos olhos, só nos olhos. É ser original, sem clichés, sem cânones, sem sorrisos...sem sorrisos? ai.


És tão. assim.

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...........so much LOVE!
(o hitler estava pre destinado muhahahahahah)
Tao fofa *.*!
( e o nostredamus ja sabia q ele vinha muhahahahahah)
TA latamente este post...ve se passas por o nosso blog! ;p
(porra k ate na biblia o pexoal sabia muhahahahahahah so eu k n th reparado)
bjs :hug:

11:45 da manhã  
Blogger gpm disse...

Eu também acordo sem cortinas nas janelas.
Não me lembro de as lá ter posto.
Quando é que as tirei?

bom, bom.
e belo.
gpm

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial