Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

sexta-feira, novembro 23, 2007

Auto-qualquercoisa

O sol entra me por entre as cortinas vermelhas que não fecham completamente. Ilumina-me só as letras. Não estou triste. Simplesmente não estou, desculpem.

"Pede-se ao proprietário do veículo da marca Seat, matrícula 57-34-LP que continue o seu percurso."
Sim. Continuar. Porque é que escrevo? Não sei. Não me faz nada. Releio o que escrevo e tento conhecer-me. Será que estou a falar a sério? Será que não sei mesmo. Será que se amarrar um fio vermelho alguém se amarra? Será que devia devolver as podres? Será que o frio me acorda? Será que consigo parar? Será que quero? Take a look at my girlfriend, she's the only one I got. Nem com setinhas. Já não és romântica Rita? Já não acreditas no amor? não, sou. não, acredito.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial