Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

domingo, dezembro 23, 2007

Bom Natal

É Natal, é Natal. Está frio e o meu cachecol é vermelho. Trinco o frio com os dentes, os doces, o delicioso stress dos que deixam tudo para a última da hora, mas que acham o Natal "um feriado estúpido e superficial"...sim, digo "mas"! Quem dera que se pudesse andar pelo mar...foi isso que eu pensei hoje. Porque o barquinho parecia de brincar e o fumo era bonito. Não tenho inspiração, tenho espírito. Natalício? Talvez. O Natal é um pretexto para quem o quiser usar. Sejam originais, não ofereçam meias. Que ninguém gosta de meias!

Bom Natal

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E luvas? luvas pode ser =p

3:15 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial