Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

quinta-feira, abril 20, 2006

Storm (visual, brain, love, mushrooms, music)



Damos trincas tão grandes e não a saboreamos por completo. Voas ou desejas voar? E não queremos voltar. Prende, deixamos algo de nós, sorrisos tão diferentes, tão mistos de uma pré-saudade.









São homens de capas compridas a andarem no jardim. Não olham para trás. Nem ao som da música. É surreal. E pentes. Um velho segue-o. e nós vemos. nós. surreal. doce. "de chocolate e manga, por favor". é chuva. canta-me ao ouvido e sorri. e diz-me coisas bonitas. e nem se cantar muito alto consigo encher o mundo assim. o meu o teu. o nosso. não sei. paraliso. e só sei sorrir.

"Fazes-me ver joaninhas"

"This must be underwater love, the way I feel it slipping all over me" (nao resisti =P)


Com muito carinho e dedicação,
Venho por este meio anunciar que está uma noite bonita. Não abri a janela, está frio. Sem querer ser persuasiva ao ponto de vos fazer acreditar de alma (corpo não sei, eu pelo menos, tenho frio) que esta noite é bonita, garanto-vos que, com certeza (daquelas de criança) pelo menos uma pessoa está sentada à janela descalça e com uma perna para o lado de lá. E essa pessoa é bonita.
E sorri quando ouve a palavra "pantufa" ou "nenúfar".

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

n vi a joaninha.. =( (e nem a ovelha já agora)
"ai que coisa"
adorei este post. porquê? porque sei. sei como ninguém. e sinto-me... nas nuvens? no, farther.
*

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

os teus textos! :) coisa mais doce de se ler daqelas q da para deitar a cabeça na almofadinha cm um grande sorriso estampado na cara devido as palavras suaveees :) e bonitas por sinal. :P

tu sabs qeu adorooo os teus textos e leio-os mtas vzs.. minha apaixonada peferida

TI MAO * MUCHOOO

11:50 da tarde  
Blogger gpm disse...

Estás a voar, estás a voar.
Não era preciso este post, que não serve mais propósito algum senão o de ser documento comprovativo. Estás sempre a voar, e este post parece que já passou as nuvens, e já se perdeu, algures entre o aqui, o ali e o lá, lá ao fundo, muito perto, longe, longe.

Está uma noite bonita, é verdade; só sabes sorrir e ver joaninhas. Não é preciso mais nada para se viver.

Happy I am, for you :)

12:02 da manhã  
Blogger Unknown disse...

TSUGOI!!!!!!!!!!!por ires ao meu blog merexes saber um litlle tinie promenor:(tarararam)Gosto de ti:), e fazes me cosegas com o teu rorom!
bjs da NINJA!(aka manga, aka dragon jade...)
Sayonara!(ja agora vai tb ao meu blog www.troublesomespoileralert.blogspot.com

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial