Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

sábado, dezembro 02, 2006

Pontos finais

Já não sei escrever, quanto mais escrevo, mais apago e menos me apetece. Se calhar cresci e esqueci-me de trazer a escrita comigo e agora esqueci-me de onde a deixei. Será? “Escrita procura-se. – ofereço recompensa de um texto com coerência e coesão e uma chávena de café.” Escrevo na mesma porque gosto de fazer as letras aparecer e gosto de dizer o que penso. Gosto de tentar sorrir, tentar fazer sorrir. Não consigo ligar ideias. Pontos finais não chegam. São frios. Não tenho uma linha de pensamento e por isso não a consigo transmitir. E sem linhas perdem-se as coisas como fantoches desamparados numa rua de paralelo em que alguém os confunde com bonecos. É as linhas ligam tudo. Basta pensar nos seus usos, que não vou nomear por falta de assunto, inspiração, ou numa tentativa (que eu sei que seria falhada) de tornar este texto mais interessante e cativante para um leitor e meio. (agora pelo menos alguém me pergunta porquê “e meio Rita?” e eu respondo, por nada, para te fazer pensar. Consegui.)
Devia haver uma legislação para as luzes de Natal. E com isto termino. Boa noite. E se acham comercial, façam vocês mesmo.
“Amo-te” e isto eu sei escrever e não apago e não uso pontos finais porque não precisa de linhas existe por si mesmo e transmite-se só assim.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

gosto do ke escreves..
eh tao sentido...eh lindo mesmo =)

se kiseres depois add... gosto de conhecer raparigas assim... como tu, pelo ke escreves pareces ser fantastika mesmo!

juaoxinhu_@hotmail.com

Beijinho

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial