Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

terça-feira, outubro 16, 2007

Devagar

Conta-me quantas vezes sorriste sem saber porquê, e quantas vezes não sentiste frio.
Quantas vezes cortaste o cabelo sem olhar, quantas vezes não escolheste a cor das meias? Sentes-te bem? Sentes-te? Eu não, não me sinto, sinto tudo o resto, mas eu, não.
Até já visto castanho. Castanho! Não, não mudei, o mundo é que mudou e me levou com ele. Logo eu que queria ficar para trás.
Não sei se não sei mesmo onde isto vai dar, ou se sei e não queria saber. Não penses que o mundo está apoiado em ti, menina... mesmo que não sorrias as floristas não fecham. Senta-te e sente-te, no meio deste todo, tu és nada mais que nada. There are so many special people. Sou o que quero ser e não o que sou. Sorrio porque é bonito e não porque estou feliz. Todos estes factos são mentiras. Facto também é que o céu é azul e as pessoas se perdem de si mesmas mais vezes do que perdem guarda-chuvas. Mas eu perdi-me mesmo e não me encontro em lado nenhum, mas já procurei em tudo, encontrei-me em ti, tu fugiste e eu não sei onde caí, nem te quero perguntar, porque estou amuada a um canto de braços cruzados e com uma vontade de um abraço que nem te digo. Deixaste-me cair, que giro, e eu caio que nem uma pena, devagar, quando queria ser pedra. E eu que sou tão, mas tão mas tão! Adorável, não é meu querido?

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

something borowed, something blue.

é chegada a altura (forçada, claro. quem a desejaria?) de se ser individual.
Mas estamos tão habituados a conjugar no plurar..

8:58 da tarde  
Blogger gpm disse...

Bem, não restam apenas sussurros, mas algo mais. E os sussurros tornar-se-ão certamente, com o tempo, em sons bem audíveis, assim que passar o vento.
Depois desta frase - patenteada - só restará escrever, porventura, que é assim, a vida, uma alternância de conjugações e tempos verbais, e além disso, muito, muito mais.

I wonder, I wonder....

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial