Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

domingo, julho 02, 2006

Anil, aliás

"Guardamos sorrisos no bolso,
como se fossem doces...



Um dia uma pessoa cantava baixinho pelas ruas. Sorria a quem lhe sorrisse.

Pensava que o céu era mais bonito com ursos. E que o mar devia ser azul. Anil, aliás. Com nuances de lilás...verde...roxo, talvez.

Aquele candeeiro está fundido, mas agora ninguém nota porque é de dia.

Uma menina com uma saia rodada com folhos está sentada num sofá a cortar cabelo. O seu. Foge-lhe dos olhos e cai-lhe nos folhos aos cachos. Fecha os olhos e a tesoura e adormece.

Nunca te esqueças de contar as estrelas pelos dedos...para nao te perderes, para nao as perderes, para nao te perderes. "Gosto mais de ti do que de estrelas"





e são."

6 Comentários:

Blogger gpm disse...

Pretendes comercializar sorrisos?

É um pré-requisito para ter sorrisos, ter bolsos? Os sorrisos perdem-se nos bolsos furados como os doces, ou já estão ligados a nós?

Quantas estrelas vale um sorriso?

Estas e outras questões respondidas, em www.dreamingsommerfugl.blogspot.com.

Após este intervalo publicitário, diria mais: os amigos sabem quando o candeeiro está fundido, mesmo quando é dia e há muitos holofotes em redor; e sabem mudar lâmpadas.

12:27 da manhã  
Blogger M disse...

simplesmente...bonito.(como tu, aliás.)

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nhamii ! Vou começar a procurar em todas as rochas culaçãos !

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Minha linda..
Achei curioso teres 1 blog e, como a curiosidade tem k ser saciada (sñ dói..), lá vim eu espreitar este teu espaço.
Para meu não assim tão grande espanto(visto k tu por si só és 1doce) encontrei palavras escritas com alcaçuz e salpicadas d algodão doce...
Só te peço que continues a escrever, a desenhar, a fotografar, a existir, a deixar a tua marca neste mundinho..
:)

Bjim gand

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

esta rapariga é uma apaixonada =)
eu vi.teeeee qe sodadas =D

post docinho :P
bjinhoe e uma festinha cm o téréré no naniz *

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu gosto da rita! e mto! =D

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial