Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

quinta-feira, agosto 31, 2006

There's so much beauty in the world, that sometimes...

Escreves apenas duas palavras:

Talvez amanhã

Acrescentas-lhe sentimento (ou mel...ou doce de morango...morango não, que é falso...maracujá) e tornas tudo pessoal:

Talvez amanhã, quem sabe

Um pouco de luz:

Talvez amanhã, quem sabe, faça sol

Uma pitada ao de leve de suspense:

Talvez amanhã, quem sabe, faça sol e

E um sorriso:

Talvez amanhã, quem sabe, faça sol e eu voe

End of story:

Talvez amanhã, quem sabe, faça sol e eu voe.




00.34
Nada se mexe.

03.35
Nada se mexe.

03.35
Nada se mexe. (a não ser os meus dedos)

03.35
E eu penso. porque é que eu não me mexo?

03.36
Quero dar uma gargalhada mas não posso. Está silêncio.

03.36
Chega! Vou dormir. E sonhar que estou num mundo em que as pessoas acreditam nas outras e no amor. E que não olham as outras de lado. E que não fingem. E que não têm medo de chorar muito nos cafés, pedir só uma água e acabar com os guardanapos daqueles fininhos. E que sorriem quando veem um abraço na rua. E que (AI!) VIVEM!!!!!!!!!!!!!

Peço desculpa pela sinceridade e falta da doçura habitual com que costumo cobrir e aconchegar os meus posts...mas estou farta. Crise de adolescência? talvez. chamem-lhe o que quiserem...sinceramente não me interessa. critiquem. sim...que eu ouço. e hei-de sempre ouvir. mesmo quando achar que nem na Primavera as flores vão voltar a crescer. e só menciono flores porque estou completamente apaixonada, é inevitável. E o circulo de pessoas que conheço não pára de crescer e o das pessoas que gosto é pequeno. mas é tão bonito que eu quero dizer. é meu. é o meu circulo. e é ele que me protege. e o amor existe! não mo tentem negar! nao conseguem! alguma vez se sentiram tao quentes por dentro que o resto do mundo desaparece? alguma vez começaram a chorar só pela tristeza de outro? O amor não é beijos. O amor não é exigir. O amor não é algo que se esgota. Por favor não me tentem dizer isso. Por favor não esbocem aquele sorriso de "coitadinha, é jovem" quando lerem isto. Por favor não se preocupem comigo. Por favor que isto não vos afecte em nenhuma maneira possivel. Por favor sorriam. Por favor acreditem. "Consegues provar que o amor existe?" "Consegues provar que não?". Alguma vez reencontraram alguém e sentiram que finalmente eram vocês próprios? Nunca invejaram um casal no metro? Alguma vez ofereceram uma flor a alguém? Alguma vez disseram "amo-te" e desejaram que houvésse uma palavra mais forte? Alguma vez choraram a escrever para defender o amor? Eu já.





Rita? que se passou contigo? nem comento. é grande e é sério. ninguém te quer assim.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É coincidência nós termos tido essa conversa ah minutos?

Ou foi a conversa que levou a este post?

tas estranha .. realmente estás .. pareces .. triste e feliz ao mesmo tempo .. precisas de um bom metal (estilo de musica) para as veias :p
comigo funciona .. fico logo todo 'yeahhhhhh .. awsome' é como uma droga.

mas não é para isso que estou a comentar .. obrigaste-me a comentar .. mas que coisa foi essa?
eu comento se quiser .. pash ..


pah .. o mundo é lindo.


agora a pergunta é .. porque é que o morango é falso?

.. pediste desculpa pela sinceridade .. não percebi .. não devias .. aliás .. devias ser sempre!
Como eu :)


ok .. vai dormir :s desculpa. tavas ah espera de outra coisa.

4:31 da manhã  
Blogger M disse...

[eu já...]
és simplesmente grande e bonita em cada uma das tuas expressoes. nao te desculpes por ter qualquer tipo de sentimento negativo, porque até mesmo o odio faz bem e é saudavel... e faz crescer. (embora nao quero que crescas para fora da tua leveza e crença cega no amor - porque dessa tambem eu partilho.)

9:51 da tarde  
Blogger M disse...

(e... ah! gosto muito de ti, rita.)

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sim, o amor existe, não se esgota.
"ninguém te quer assim"...lamento ter de refutar esta afirmação...mas eu quero...e tu garantes, eu acredito...e volto a sorrir.

os nossos nomes passaram a ser pronomes pessoais...para nao mais voltar. ele e ela. eu e tu.
mais que amo-te? nós.

quero enganar o tempo ao teu lado...sem te obrigar a sorrir, mesmo que nao acredites que nao o exijo..nao sou assim tao cruel. quero-te sempre

(essas pessoas que esboçam sorrisos...pode ser que um dia descubram)

[não durmo, a pensar em ti]

4:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oh gostei imenso do q escreveste :)

8:34 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Quando estava a ler isto estava c u sorriso k estavas a falar(ainda é jovem)...mas n estava a pensar isso...estava a pensar..."ainda é jovem,ainda bem k ela se sente assim...e espero k ela n se importe por o k as outras pexoas n acreditem no amor...infelixmente...isto e assim...ainda bem k ela encontrou u anjo dela"^^(sorriso kenshin)
Este poste ta muito apaixonado e mt filosofico! A stora iria fikar orgulhosa!
Agr kt a amores...acredito k existe e k ande prai a voar em tds as direcxoes...mas a maior parte us humanus e k n u veem pk crescem...u segredo do amor para sempre e mantermonos smp jovens...^^
LOVE & PEACE!

9:56 da tarde  
Blogger Inês disse...

Bem..escreves tão bem!

Sonhos...ai ai, uma viagem sem qualquer perigo, uma viagem de sonhos e sonhos!

O amor, o melhor! Partilho essa vontade...procuro todos os dias a tal palavra!

Gostei de te conhecer :) amanha mais uma aulinha!
beijinhos!

3:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

** Gostava
de
escrever
como
tu !!

LindissimOsss **

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial