Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

quinta-feira, dezembro 06, 2007

O meu lema, não fui eu que o escrevi

Conta me quantos cigarros fumaste hoje. Quero beber-te as palavras com goles de cerveja fresca. Clichés? Como-os com arroz de espinafres! Um dia explico-te, porque olho para ti e porque me levanto. Com a inclinação do solo a coesão caiu-me ao chão como chaves e não a encontrei, ainda hoje não a encontrei. (Porque penso nela e por isso não a vejo? Não voltemos às revisões que o pior já passou.)

"Estimados clientes, informamos que podem adquirir informações sobre os perdidos e achados através da linha Olá Metro 808 20 50 60"

Não me feriram as asas mas feriram-me os olhos de apaixonada (não possuo, obviamente, os direitos de autor), feriram-me como com um beijo. Dois beijos não! Um.

Se sou lagarta ou namorada, pergunto-te a ti, que me analisas, ou melhor psico-analisas e...me desiquilibras?



Etiquetas: , , ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu percebo-te qerida^^ menina com olhos de apaixonada, que se nao está vai estar ou entao jah está e nao deu por isso...

9:40 da tarde  
Blogger gpm disse...

What in God's good name is waving through your head-heart??!??!

What?.....

Shall we build up a book of .... for the next year?

1:01 da manhã  
Blogger L. Romudas disse...

Olha a menina com olhos de apaixonada que nos intervalos da cervejinha e do arroz de espinafres também declama poesia!

Muito bem, sim senhora. Gostei...
E agora entre nós que ninguém nos ouve: acho que também tenho uma criatura qualquer a comer-me os sonhos...

***

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial