Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

terça-feira, março 28, 2006

red rosed society

E o vazio invade-me a mente... Sabes? Quando os sorrisos não chegam... Ou quando são demais. e afogam.
E sorrimos ao sol, sem saber porquê. Porque somos seres iluminados. ou nao. reflectimos o que somos. o que vemos. e dizemos gosto de ti como quem sorri ao ver uma joaninha. mas. isso é especial. as joaninhas sao especiais. e gostar. é. é? somos uma sociedade de rosas vermelhas. clichés. doces. bonitos. já há poucas coisas bonitas. e agarramo-nos aos sonhos. às mãos. aos olhares. sentimos. frios. não abraces alguém no meio de uma rua movimentada. podes ser. serás. mal interpretado. amor. aquece as mãos e aperta os botões do casaco. fixa o teu pé esquerdo e sorri...

3 Comentários:

Blogger gpm disse...

fixa o teu pé esquerdo, sorri..., e não faças nenhuma ruptura de ligamentos, como convém a alguém importante da sociedade, com notória excepção aos jogadores de futebol e primeiros-ministros-esquiadores.

Crescemos mais depressa que os sorrisos. É tarde, agora, é muito tarde.

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

in my dreams i can see you. i can tell you how i feel .. in my dreams , i can hold you .. and it feels so real =P

MIXUUUUUUUUUU minha prata (:

e mais um poste lindo tinha de ser da minha flô preferida (: *

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

sim sim .. é tudo muito bonito .. mas PARABÉNS .. a bebé hoje faz anos =') *Look how she's grown* :p

pah .. pa num imitar as outas pessoas q dizem 'q repitas mtus' e Qês :p eu não digo nada =')

Digo só q és especiaL :p uma estrela :) uma flor .. um abraço xD

@@@@@@@@@@@@ Lot's Of Love :p

12:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial