Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

quarta-feira, março 01, 2006

tu não andas...tu deslizas

Alfinetes nas costas e brilhantes nos olhos.

Olhou pela janela e viu o amor a passar no passeio lá em baixo. Cantou mas ele não ouviu. Então fechou as persianas, fez uma chávena de café e calçou as pantufas. Ligou o candeeiro amarelo, daqueles fracos, doces, e sorriu-lhe. Ela dormia tapada pelo seu casaco, daqueles quentes e pesados e ele esperava. Por ela e pelo sol.


Alguma coisa caiu da parede e da luz leve nos olhos de alguém.


"cheguei tarde porque encontrei uma rapariga na rua e dançamos"
Quero alguém que páre para dançar e comente as nuvens comigo.


E se as flores falassem? (mas elas falam.. a sério)
Perdi a inspiração... se calhar não a perdi...se calhar ela é que fugiu...bem...lamento mas este post é um post desinspirado...

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

It's Brilliant xD

Absolutlely Brilliant!

You Are The Sunshine (és o sol que brilha) xD

You Are The Flowers (és as flores) xD

You Are The Sommerfugls flying in a Sunny day (repara que eu não disse Sunday :p senão isso era sábado) with flowers all around (és as sommerfugls que voam num dia de sol num campo de flores - pode ser assim)

Essa é que é essa!

I like You (not in a creepy kinda way, but in a your-special-funny-lovely-cute-friend kinda way) xD

E Continua a devorar esses Croissants com queijo \o

*Takes your hand, drags you into a magic world with buttlerflys, and flowers and sun ... and stuff and dances with ya* xD

Ass: Eia xD

=P

E deixo-vos a todos com uma pergunta:

E se ... ?

10:03 da tarde  
Blogger gpm disse...

(...)
Viu o amor a passar.
Resignou-se ou ainda foi a tempo?

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu comentei nuvens contigo.

Estou com soninho. Beijo.

2:15 da manhã  
Blogger Unknown disse...

conitchiua!(axo q é axim k se escreve)O blog ta mt nice (e pink)...A ultima frase matou-me (ou não)mx ta mt giro...estou um cux sem ideias pk gastei td a minha mente a tentar fazer um post para o meu blog sobre o bruce weyne...sabes como é ...coments e posts no mesmo dia n combinam mt bem...principalmente qd esta a chover.+

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Devo confessar que a parte dos alfinetes nas costas me perturbou um bocado :P lol mas se se tratarem de bonecos de pano...fico mais descançada.

Não me parece que seja de todo um texto desinspirado...um pouco confuso sim mas nada desinspirado.

Ora bem, explica-me, foi o amor que chegou atrasado certo?

'quero alguém que pare para dançar e comente as nuvens comigo' <- bem bonita esta parte aqui (:

Beijo*

da luAzul

12:01 da tarde  
Blogger Unknown disse...

"cheguei tarde porque encontrei uma rapariga na rua e dançamos"

Isto é Kakashi-sensei..! XD
Acho que ele também precisa de alguém com quem comentar as nuvens... "They are so free..."

Quanto às flores, acho que se as ouvissemos (e elas soubessem que as ouviamos) elas contavam-nos piadas, daquelas do "inglês, o francês e o português". É mesmo à flor... E será que as flores ouvem o que lhes dizemos?

Mandragora Freak

8:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial