Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

love me

Flocos de neve cobrem os sonhos dos meninos de trapos.

As estrelas caem dos olhos das pessoas azuis. Céus partidos e laços de seda não chegam.

Prendem-se coraçõezinhos de felpo aos pulsos com atacadores às riscas.

Mas acreditamos na doçura. Que, no fundo, e na casca de árvore, é real.

Amor é quando os nomes próprios se transformam em pronomes pessoais.



História de amor simples:
Era uma vez um ele que gostava de uma ela.
Fim.







Ele deu-me uma flor...
Ele quem?
Ele.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

adroo os teus textos .. adoro ouvir te falar .. nao sei deves ter magia !

ti MAOO =D

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ai! (Se tu soubesses como eu te quero, que até às vezes me parece que te podia comer aos bocadinhos, percebes?) Se tu soubesses como eu gostava de comer essas palavrinhas tão bonitas e apetitosas que tu desenhas nesse teu mundo Ritinha! Que incrível! Fico mesmo colada a ler as tuas "coisas".. é que são mesmo o meu género de "coisas", mesmo como eu gosto, como eu gostava de escrever...
A ti não parecem faltar-te palavras!
Fantástico. (eu gostei muito!)
Um beijinho SUPER-FIXE para ti.

Inês (theatre)


p.s.- acho que vou inscrever-me como visitante diária desta página. Podes escrever.

11:29 da manhã  
Blogger gpm disse...

Ora viva! ou, como se diz em americano, "ora vaive!".

Ah pois é!!! Se dizes que te faltam palavras! Mentir é muito feio...

Ora mais uma vez um post que sobressai. Salta e atinge a retina em cheio, mas sem magoar.
Não são precisas muitas palavras para se fazer magia (como alguém acima já disse). Muito Bom!

E Amor é também quando dois nomes próprios se transformam num só pronome pessoal. No plural. 'Nós'. Ou não.

Good text, I say!

10:20 da tarde  
Blogger gpm disse...

E mais:
Se acima não disse, gostei muito do texto.

gpm (não-theatre)

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ExceLENTISSIMAS sinhoras, exceLENTISSIMOS sinhores .. Ora viva ou como se diz em americano, ore vaive! (sabes q fui eu q disse isto, n tou a imitar ng q por aqi POSSA ter postado .. não .. nada disso)

Pra começar, comecei-te, queria-te congralutar, em americano congratule por seres uma das melhores, da bestes ... E DIGO DAS MELHORES sem dúvida, no duvidx .. porque isto há que dizer com frontalidade .. que és uma das melhores comedeiras, comilons em amerikén, de krúássáns c/ queijo na peninsula ibérica, e talvez em portugal!

E queria também dizer aqui fáxabôre, que és a coza + fwofa do mundo - the coza em amerikano, ora .. more fóf of the .. word! xD

Vamos ver uma traila e já voltamos a falar, let's look at da traila .. e já falei-te agáin!

And soi on, and soi on ..

Beijos e abraços, em americano, ora .. beiçes, e .. abraçei-tes!!

5:00 da tarde  
Blogger gpm disse...

Ah pois é!!
Isto já não parece uma área de comments, mas uma área de... hummm... plágios.

Mas afinal quem é o responsável por este espaço?!

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só tenho um defeito pequenino a apontar...os titulos, devias dar-lhe mais importância pois também fazem parte do ramalhete P:

'Amor é quando os nomes próprios se transformam em pronomes pessoais.' <- esta fez-me dizer ahhh ela tem tanta razão no meio desta doçura toda *sorriso*

Beijo*
da luAzul que também é rita como tu (:

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Historia de amor simples e bonita =)
Adoro o q escreves!
beijinho *

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

gostomuitodeti...minhaeladoce...*beijinhononariz

















gostomuitodeti...minhaeladoce...*beijinhononariz*

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial