Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

quarta-feira, dezembro 28, 2005

um beijo


light is killing me...i can't see...

"Se eu tivesse asas a vida seria tão … violeta. A relva molhada dançaria como se uma flauta silenciosa tocasse só para ela e mais ninguém. Como se os sonhos fossem flores. E ninguém a podia ouvir. Será que há mais nuvens debaixo do mar? não sei, respondeu a fada."
(ditado feito à pressão para uma menininha que queria escrever no computador...enfim)

" In the body as in sculpture, perfection is attained not when there is nothing left to add, but when there is nothing left to take away” (não sei quem disse, mas é bonito... porisso parem de tentar ser melhores e tirem tudo o que seja artificial)

Coisas boas:

Uma gargalhada verdadeira
Ler um livro de que gostamos realmente, sem interrupções
Fazer um desenho tal e qual como o imaginámos
Cantar baixinho só para ti
Um elogio descuidado e significativo
Ter uma grande ideia
Conhecer alguém maravilhoso e parecer que nos conhecemos desde sempre
Dizer algo ao mesmo tempo que outra pessoa
Alguém se lembrar de ti
Andar à chuva e não ter frio
Banhos quentes e demorados
Subir umas escadas muito rapidamente e em silencio sem ninguém ouvir, nem mesmo tu
Um beijo
Escrever uma história e ver lágrimas nos olhos de quem a lê
Uma foto bonita que não conhecias
Praia ao fim da tarde, sem pais nem família
Uma prenda feita por quem a oferece
Um inicio de uma relação
Joaninhas
Bigodes de gatos
Um convite
Borboletas
Encontrar algo de alguém que não sabes quem e imaginar essa pessoa
Um arco-íris mesmo depois de uma tempestade
Os clichés tão criticados
Pantufas
Brilhos nos olhos
Cheiro de verniz, cola, gasolina
Uma surpresa mesmo inesperada
Chocolate quente e chocolate frio e bolo de chocolate e gelado de chocolate (ok…eu paro)
Ouvir a tua musica na rádio
Vestir uma camisola muito grande e quente nos dias gelados
Sentir que se faz parte de algo que se adora
Pessoas a sorrirem enquanto dormem
Animais fofinhos
Cair desamparada na areia
Atingir um objectivo
Sótãos
Correr de saia
Berlindes
O cheiro a relva molhada ou acabada de cortar
Sorrirem para ti na rua
Encontrar amigos que já não se vê há muito tempo
Ter tantas coisas boas para dizer e estarmo-nos sempre a lembrar de mais. =)

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Saber que temos alguem a ler as coisas q mais gostamos, e q enqnto as le, sorri (:

2:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

bm os teus post sao qqlr coisa .. msm * *

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este blog nao eh mais do que uma declaração de amor gigante à minha pessoa....

Eu sei isso... nao vale a pena mentires...

10:22 da tarde  
Blogger gpm disse...

Ora aí está uma fotografia interessante, sim senhor.

Nunca experimentei correr de saia - nem nunca me passará pela cabeça! - mas o resto parecem boas sugestões :)

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bem...eu digo que nunca quero comentar...mas depois de ver...acabo smp por me render...n é verdade? Tu sabes como eu adoro tds essas coisas boas que estão aí! e n sei quem é o gpm (que escreveu um comentário antes de mim)mas acho que devias mesmo experimentar correr de saia!! (ou n...é smp uma hipótese!) mas digo isto pq é mesmo uma coisa mto boa! =P gosto de correr de saia comprida no jardim...contigo!=)

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ah e tal .. não vou dizer nada do que já te disse porque (ora ai está... já te disse) mas vou dizer uma coisa que já te disse (para não te voltares a esqueçer)

essa é grande foto xD mesmo altamente!! Weeeeeeeeeeeeeeeeee *runs and jumps 2 ur back, and u fall (that means i fall 2)* .. *and i slap u* xD
*_* > olhos de estrela! (estúpido não é?!)

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ler um texto teu...esqueceste-te dessa (:

Não concordo com 'Praia ao fim da tarde, sem pais nem família'...a familia é uma coisa tão boa menina.

Devias continuar a lista, quem sabe noutro post.

Beijo azul
da lua

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial