Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Frio...

Este é um excerto de um livro que eu estou a escrever... deixo em suspense e talvez continue mais tarde... =) enjoy


"- Anda cá… – disse o estranho e riu-se de novo. O seu riso era tão…claro, tão ameno que fê-la sentir como se o conhecesse desde sempre.
Dalin não se mexeu.
O rapaz sentou-se bruscamente. Sorriu e sem desviar o olhar do chão sussurrou:
- Estás desculpada…não te preocupes…
- Desculpada? – hesitou Dalin.
- Sim… – o estranho espreguiçou-se e saltou para se pôr em pé. Olhou para cima e fechou os olhos por uns momentos. Agora ela pôde reparar bem nele, era alto, muito moreno e estava, tal como ela, completamente ensopado. O estranho começou a andar deixando Dalin estática, parada. Andou durante um minuto e depois parou, rodou sobre os calcanhares e olhou para trás com um sorriso rasgado que Dalin não conseguiu descodificar.
- Hmm… Vais ficar aí? – depois sorriu muito docemente fazendo Dalin sorrir também.
Começaram os dois a andar, lado a lado, lentamente e em absoluto silêncio.
- Desculpa-me, mas há pouco disseste que me desculpavas… desculpavas-me porquê?
- Por me roubares. – riu-se e começou a correr. Foi contra um grande plátano e abraçou-se a ele."

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ritinhaa**
N sabia q tavas a escrever um livro?! =) Tas.m sempre a surpreender! A mim e a tda a gent suponho eu..!
Gostei imenso deste excerto, ta mm mt bonito! Tens jeito! Tambem pra qeh q tu n tens jeito? =) enfim..
E vais continuar o livro sim senhora senao eu bato.t x) N bato...Mas gostava q continuasses! Vais ver q tens mais ideias pa continuar!
Well Ritinha =] Gostei mt d t conhecer e acho q o nosso francisquinho ta mt bem guardado contigo! Cuida bem dele x)
Beijinhooo***

1:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O teu livro promete (:

E ora aí está uma coisa que nunca tive sequer o brio de tentar fazer...um livro, um livrinho com uma históia, com gente de verdade, ou de mentira. Eu sou menina desorganizada...mas um dia gostava de escrever um livro - fica dito.

Boa sorte com o teu, pára só quando o tiveres terminado, mesmo que a certa altura deixes de gostar dele...não páres, o arranjos fazem-se no fim.

E agora tenho de ir ;* foi bom visitar o teu blog...eu volto. Gostei muito do que li portanto obrigada pelo convite.

Beijo da luAzul

12:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial