Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

sexta-feira, dezembro 09, 2005

(-Olá...)

Memórias doces são guardadas de maneira diferente

Ele, envolto em sombras,
chamava-a
Ela, envolta em si mesma
sorria sentada naquele baloiço.
Cantava para o escuro
que desaparecia aos olhos dele.


Rosas coradas pela sua beleza..eterna..efémera...



Vi o meu reflex
no reflexo dos meus olhos
pretos, não escuros.
Canto para mim
e ato estrelas ao meu tecto,
daquelas que brilam,
reflectem.
Vi a vida brilhante, falsa
e gostei, se me olhares,
de frente talvez coonsigas ver
o preto é a junção de todas as cores.



Se uma borboleta pousasse no teu nariz...o que lhe dizias?
(-Olá...)


canta menina canta

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mtssi'mo ziro o post !

Sodads de quand em paranhos vcs corriam para mim ( e eu para vcs claro) para aqele abraçinhoo !

Sodads de podr ver o teu sorriso tdos os dias ! (:

beijinho * prata preferida =D

O LP foi e' o unico q ainda sobrevive ! LOL =P

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

abraçoo (Teletubbies)
can u feel the love tonigh tunaiteee (cantei)


-----

ta porreiro:P

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial