Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

terça-feira, maio 20, 2008

Por causa das cerejas

Come as cerejas todas que quiseres.
Senta-te no chão e come as migalhas da tua camisola.
Já alguma vez entraste numa caixa de correio? Sempre quis fazer isso. É numa caixa de correio
e numa máquina de lavar roupa.
Quando tentares alguma vez molhar os pés até aos ossos dou-te uma flor num vaso.
Uma flor num vaso e um coelho num prato. Um coelho num vaso e uma flor... As rosas comem-se, sabias?
Ora aí está outra coisa que gostava de fazer um dia. Será assim tão cruel? Bem, eu nunca comeria um coelho vivo.
Não queria mesmo ter olhado as coisas desta maneira, já viste? agora nunca mais na vida vou ter coragem de comer uma rosa!
Mas hei de comer uma formiga! Oh. mas as formigas... uma pomba! Que raio de nojo. Só comia uma pomba que não
tivesse sentido de ritmo e elas têm todas. (ainda bem)
(Porque é que alguém tem sempre que comer alguma coisa nos teus textos?)
São 10.30 e ainda não jantei. (ah então está bem)
Mexes os olhos. Estás a sonhar. Sabias que só se sonha a preto e branco? Eu só acredito nisso porque li numa revista
com muitas fotos de animais e textos grandes e complicados que eu devoro como...devoraria uma pomba sem sentido de
ritmo. Gostava de poder ver algumas das cenas da minha vida a preto e branco. É tão mais poético. Não sei porquê.As
cores são tão bonitas. Mas é. Preto e branco. Preto no branco e branco no preto e temos uma beleza pura.
Comecei com cerejas termino a preto e branco. Não gostava nada de cerejas se o mundo fosse a preto e branco. Ou melhor,
não gostava que o mundo fosse a preto e branco, por causa das cerejas.



Eu já comi cerejas este ano, e tu?

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu também já!

1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu sonho a cores...
Ou pelo menos lembro-me sempre dos sonhos a cores. Confesso, tb pode ser o meu lado fantasioso das coisas...mas juro qe os sonhos têm sp cores....

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial