Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

sexta-feira, novembro 04, 2005

So cemál..


amores não correspondidos...
Os olhos dele olharam nos olhos dela que olhavam os olhos olhados por todos...

1-Às vezes há coisas que nos fazem sentir estranhos... pelo menos a mim... eu gostava de fazer alguma coisa de jeito neste tempo que praki estou..dum lado para o outro a bater em portas e virar para outras (tipo aqules bonequinhos que não param de andar) e é isso...não parar de andar...não cair.

2-Vejo borboletas cansadas de cansar as asas, estas, cansadas de serem cansadas.

3-(...fugiu de desespero...se o virem avisem-me...ofereço recompensa)

4-O frio bate-me nas mãos e nos cabelos e eu pergunto-lhe as horas...ele ignora-me..pisco-lhe o olho e continuo a andar, a aquecer as maos e a apertar o casaco.



"Fecha as asas que te tapam as vistas"*

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

por acaso e mt frio de manha fooonix...eu k o diga, as 7 da matina

essa imagem ta fixe " cool " LOL

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

q qridooooo o desenho ! o texto ta esqisooo m girooo !

ahhhhh ainda tenho o teu filmeee xD

ti maooo ! * * * x)

9:17 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial