Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

sexta-feira, outubro 28, 2005

Brilhos não, luzinhas...cantavas sempre que uma gota de chuva caía no teu nariz.

Gavetas de meias meias às riscas, meias lisas...

Nós numa fita de seda e baloiços despercebidos.

(tntariva falhada d eskrever uma frase sem olgar po reclado)

Carinhos de compras em carrinhos de compras e sorrisos falsos de uma alegria extremamente verdadeira.

Doce escorria-lhe dos olhos..frios...azuis...molhados..mas não do doce.

Borboletas dormem nos sapatos esquecidos na relva, aquecidos pelo sol.

Asas são o expoente máximo do comodismo… ou será liberdade?



(cresce menina...pára de sorrir!! )



oto post sem logica..... :P

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

post sem logica é q rulaaam! =P curto bstante os teus textos! =D

os sem logica sao os meus engraçados tnes jeito =D

va

bssinho *

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

tao andas a tentar escrever sem olhar po teclado xD...

keep up the good work ;)

fica bem

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ups mais* ach q percbst *

11:01 da tarde  
Blogger Pt disse...

Ois Rita tudo?
Tou a ver que fizeste um blog, muito bem :P
Tou a ver tambem que tens jeito para isto. Escreves mesmo muito bem e tambem desenhas bem, isso já eu sabia, mas fiquei surpreendido com os desenhos que fizeste aqui :| estão espantosos!
Continua assim
Fica bem
beijo ********

6:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial