Com pedaços

Sim, sou eu.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sim.

sexta-feira, outubro 21, 2005

Post explicativo


"Açúcar nos lábios, colados de vergonha por serem tão doces."
Neste post vou-me apresentar um pouco melhor, eu sei que pela logica este seria o primeiro post, mas como já disse antes (acho eu... se não disse pensei :P) este blog não é suposto ter grande lógica.
Todas as coisas neste blog, quer sejam textos, quer imagens ou desenhos, são feitos por mim. (só estou a dizer isto aqui porque estou um bocado farta de que me perguntem :P)
Eu acho que sou um pouco confusa, talvez (como já me disseram) viva um pouco num mundo surreal...num mundo cor-de-rosa. (cor-de-rosa é mesmo só a cor porque n é tudo contos de fada...neste meu mundo...a sério! também há gigantes maus!! :P) Não acho que viva nesse tal mundo, talvez o vá inventando, com experiencias que tive, ou gostaria de ter, com pequenas coisas deste meu mundo, que se virmos bem...também é bastante cor-de-rosa. =)
Agora vou explicar o nome do site...bem sommerfugl é borboleta em dinamarquês... dreaming acho que toda a gente sabe! ;)
Bem, acho que as apresentações básicas estão feitas... também nem com um texto de 600 páginas é possivel ficar a conhecer uma pessoa... =)
Como não podia deixar de ser... aqui vai uma poesia, escrita à bastante tempo, descalça...na relva! =D



Sonhos pendurados
Por molas, no estendal
A secar.
Por vezes um cai
E confunde uma lagarta
Que mais tarde se torna
Borboleta preta e laranja
E não o contrário.
Às vezes também
Lá se encontram sombras,
A secar,
No estendal.




(se calhar um sonho caiu em cima de mim...e confundiu-me)

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quase que aposto que este post foi por causa das perguntas q eu t fiz no msn, lol - "(só estou a dizer isto aqui porque estou um bocado farta de que me perguntem :P)" - =P exAcTamEnte!!
...
All in All, acho q tens talento, na escrita, no desenho... a sério..
Creatividade: 9/10 ;)
Tens um estilo tipo Tim Burton (The Nightmare Before Christmas, Edward Scissorhands deves saber quem é) nalguns desenhos ;') gosto e aprecio bastante!!

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

quand for grande qero ser cm tueeeee! escrever cm tuuuuuu desenhas cm tuuuuuuu tdu cmo tu! xD na brincaaa
qi sodads d quand tu e a ritinha la em paranhos vinhaam a correr eu recebiaaa dois xiiiculaçooes num so! =P
q sodads! =P

bssinho grandeee * * *

10:49 da tarde  
Blogger Xico M disse...

O teu blog só não me surpreende porque de ti já estou habituado a surpresas ... Há 15 anos que sistemáticamente me surpreendes.
Eu sei que sou parcial, mas comentadores menos envolvidos pensam o mesmo.
As historinhas malucas antes de dormir que te contei durante anos, estou a recebê-las a dobrar e a triplicar. É tão bom!

Beijos

Pai

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oh pa...estava aqui a ver o teu blog...e nem estava a pensar em postar um comentário! (aliás acho que posto muitos todos os dias!! :P)...mas continuando...foi então que vi o comentário que o teu pai fez!! E gostei imenso!! é tão...pai! pa adorei...! muitos beijinhos pruzados! (ao ver o teu maravilhoso uso da palavra pru...sinto-me tão orgulhosa...e feliz...por ta ter dado! fazes com certeza um mto melhor uso dela que eu...!) ***

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial